Noticias

PMS DO DESTACAMENTO DE INDEPENDENCIA TROCAM TIROS COM ELEMENTOS, APREENDEM ARMA E MOTOCICLETA POSSIVELMENTE DE AUTORES DE TENTATIVA DE ASSALTO E LESÃO EM TAUÁ

Compartilhe!

Nesta terça  12/01/2021 por volta de 14H00MIN policiais do Destacamento de Independência, VTR 7571 receberam uma informacao via 190 de que na localidade de várzea Formosa proximo a localidade de Cachoeira Pai Senhor que pertence a Tauá que uma pessoa de Antonio José, do zé Timóteo teria sido lesionado com dois disparos de arma de fogo, sendo um deles na perna e outro na virilha e que os autores teriam sido dois individuos em uma moto preta e que os dois estariam usando jaquetas de cor cinza e que apos o ocorrido segundo informacao os mesmos foram em direcao a localidade de Iapi para sairem na sede de Independencia.
De pronto a composição da vtr 7571 se deslocou ao local informado e que durante o trajeto a composicao visualizou na localidade de Boa Dádiva, cerca de 8 km da sede, uma moto com dois indivíduos em sentido contrário e que ao tentar aborda-los os mesmos empreenderam fuga e efetuando 4 disparos em direção à vtr 757.
De pronto foi revidado a injusta agressão, sendo que o CMT da patrulha efetuou 3 disparos e outro membro da equipe efetuou 3 disparos. A vtr retomou a perseguição e após uma curva se depararam com a moto abandonada e uma arma de fogo(4 projeteis deflagrados) e um capacete branco com detalhes rosa. Os elementos correram em direção à um matagal.
Foram feitas diligências e solicitado o pedido de apoio mais até o momento os elementos não foram localizados.

Material apreendido:

Arma

*Marca* *Taurus*
*Modelo* *Revolver 38*
*Numeração* *Raspada*

Motocicleta

*Placa:* *HYS 1769*
*Marca:* *HONDA*
*Modelo: CG 150 TITAN ES*

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!